Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com cinco titulares pendurados, Marcelo relaciona atletas para o jogo contra Santos

Escrito por

A delegação do Cruzeiro já está a caminho da cidade de Santos para a partida contra o Alvinegro praiano neste domingo, às 17h, na Vila Belmiro. Após realizar um último treinamento na Toca da Raposa, a Raposa deixou a capital mineira na tarde deste sábado para um dos jogos mais importantes do ano. Uma vitória fora de casa poderá deixar o time com praticamente as duas mãos na taça, podendo até ser campeão antecipado contra o Grêmio, na rodada seguinte.

Após um rachão descontraído, Marcelo Oliveira soltou a lista de 22 jogadores relacionados para o jogo. Além das ausências de Bruno Rodrigo (lesionado) e Willian (poupado por desgaste físico), o alto númeto de pendurados chama a atenção dos relacionados. Dos dez jogadores com dois cartões amarelos, cinco estão no time principal. São eles: Borges, Ceará, Dagoberto, Egídio e Éverton Ribeiro. Já entre os reservas, Leandro Guerreiro, Mayke, Tinga e Vinícius Araújo estão pendurados.

MAIS:
> Marcelo Oliveira prevê Santos ofensivo dentro da Vila
> Cruzeiro faz último treino antes de seguir para Santos

Com a ótima apresentação diante do Criciúma, Dagoberto recuperou o posto no time titular. O jogador foi a principal mudança promovida pelo treinador celeste. Nilton, voltando de suspensão, também retorna ao grupo. Desta forma, o Cruzeiro deve começar o jogo com Fábio; Ceará, Dedé, Leo e Egídio; Lucas Silva e Nilton; Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Dagoberto; Borges.

Lista de relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Ceará e Mayke
Zagueiros: Dedé, Léo e Paulão
Laterais-esquerdos: Egídio e Everton
Volantes: Henrique, Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Nilton e Tinga
Meias: Alisson, Elber, Éverton Ribeiro, Júlio Baptista e Ricardo Goulart
Atacantes: Borges, Dagoberto e Vinicius Araújo