Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com bate-papo, Ney apresentará nova metodologia aos jogadores do Fla

Escrito por

No primeiro treino técnico com bola, desde o retorno das férias, o técnico Ney Franco não deu pistas, mas já deu os primeiros passos para montar a equipe para a sequência da temporada. Na atividade, Ney cobrou bastante movimentação dos jogadores e empenho. Além disso, o treinador terá, nesta noite, uma conversa com os jogadores para apresentar a nova filosofia e metodologia de trabalho da comissão técnica.

- O objetivo é discutir com os atletas os sistemas de jogo e suas variações para as competições que o Flamengo irá disputar na temporada e retomar o rumo com vitórias e boas partidas no Campeonato Brasileiro - disse Ney Franco.

Para o capitão Léo Moura, os jogadores irão aproveitar todo o trabalho da comissão técnica nesta parada para a Copa do Mundo e garante que o Flamengo voltará a ter a cara do Flamengo.

- É um trabalho muito qualificado que o Ney Franco desenvolve com toda a comissão técnica. Vamos voltar com tudo para a sequência do Campeonato Brasileiro. O torcedor pode ter certeza que vai encontrar um Flamengo com a cara do Flamengo - disse o camisa 2.

Nesta tarde, Ney Franco comandou um movimentado e duro treino de dois toques em campo reduzido. Na primeira parte da atividade, sem a presença dos goleiros, o grupo foi dividido em dois. À beira do campo, o treinador gesticulava bastante e exigia ao máximo dos atletas. Em alguns lance, algumas divididas chegaram a assustar e o médico Marcelo Soares teve de entrar em campo em duas oportunidades, entretanto, o clima era bem tranquilo entre os jogadores.

Na segunda etapa do treino, Ney separou o grupo em três, já com a presença de Felipe e Paulo Victor nos dois gols. Enquanto dois times estava no campo, os jogadores do terceiro time ficavam nas extremidades da demarcação, e serviam como curingas.