Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com 75% de aproveitamento, interino deverá ser efetivado na Chapecoense

Escrito por

O status de técnico interino de Celso Rodrigues começou a ser revisto na Chapecoense. Após a vitória por 1 a 0 contra o São Paulo no Morumbi, a possibilidade de efetivação de Rodrigues no comando da Chape ganhou ainda mais força no clube.

- A nomenclatura, no momento, não tem importância; o que importa é o trabalho e o resultado - destacou o treinador.

E MAIS:
> Rangel passa em branco diante do São Paulo, mas garante gols na temporada
> FOTOS - Chapecoense vence o São Paulo no Morumbi
> Ainda sem a vitória 600, Rogério Ceni elogia empenho da Chapecoense

Enquanto comandante do Verdão do Oeste, Celso Rodrigues, que era o segundo auxiliar técnico de Gilmar Dal Pozzo, já soma 75% de aproveitamento - três vitórias em quatro jogos disputados pelo Campeonato Brasileiro. Após a saída do último técnico, o interino foi mantido diante da falta de novos nomes que agradassem a diretoria alviverde.

Nesta quarta-feira, a Chapecoense irá enfrentar o Ceará, às 19h30, no Estádio Presidente Vargas, pela segunda fase da Copa do Brasil. Caso consiga reverter o placar desfavorável de 2 a 1, Celso Rodrigues, que já ganhou um reajuste em seu salário, poderá ser efetivado no comando no clube catarinense.