Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em coletivo antes do Majestoso, Tite inicia com Danilo e testa Love

Escrito por

O técnico Tite deve manter Danilo no lugar de Guerrero para o duelo diante do São Paulo, às 22h desta quarta-feira, na Arena Corinthians, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O meia iniciou como titular no coletivo na tarde desta segunda, no CT Joaquim Grava. O zagueiro Gil, que era dúvida por conta de uma lesão na panturrilha direita, recuperou-se e treinou sem problemas.

O Timão titular teve: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf; Elias, Renato Augusto, Jadson e Emerson Sheik; Danilo. Assim como diante do Once Caldas, na última quarta, em Manizales (COL), o meia foi escolhido para o lugar de Guerrero, que tem mais dois jogos a cumprir por conta de uma suspensão imposta pela Conmebol (após expulsão no duelo contra os colombianos, na Arena Corinthians).

Vagner Love, que estreou no último sábado diante do Botafogo-SP, começou a atividade entre os reservas. Na segunda parte, foi testado como o homem mais adiantado, no lugar de Danilo. A tendência é que ele inicie na reserva e seja uma opção para o Majestoso. A equipe reserva treinou com: Walter, Edilson, Yago, Henrique (garoto do Flamengo-SP que compõe treinos) e Uendel; Cristian, Bruno Henrique e Petros; Mendoza, Luciano e Vagner Love.

No fim, Tite ainda promoveu mais algumas mudanças no setor ofensivo. Emerson Sheik deixou a equipe e foi para a parte interna do CT, dando lugar Mendoza. Minutos depois, o colombiano voltou para o time reserva e Malcom foi titular.

Outros jogadores, como Guerrero e Romero, por exemplo, ficaram em outro campo treinando finalizações. O único desfalque de Tite para o duelo desta quarta é o centroavante peruano.