Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Antes coadjuvante, Alison é bem visto e vira nova ‘arma’ para o Santos

Escrito por

De coadjuvante para o estrelato. Essa é atual situação, que o volante Alison, de 21 anos, está vivendo na Vila Belmiro, apesar de o início com a camisa santista não ter sido nada fácil.

O jogador estreou pelo profissional em setembro de 2011. E o dia, que era para ser de alegrias, é lembrado com tristeza. Em jogo contra o Cruzeiro, o volante rompeu todos os ligamentos do joelho esquerdo logo no primeiro minuto de jogo e teve que se submeter a um tratamento árduo, que durou um ano e meio. O atleta voltou apenas em 2013, na Copa São Paulo de Jr.

Apesar do pesadelo vivido, hoje, o jogador presencia uma outra realidade. Convocado pela Seleção Brasileira sub-21 pela primeira vez e campeão do Torneio de Toulon, na França, com a amarelinha, Alison vive melhor momento de sua carreira e esta passando a ser intitulado como nova joia.

– Esse momento que eu estou vivendo está sendo muito bom. Estou conseguindo desde o ano passado alcançar as coisas que eu sempre sonhei, que era chegar no profissional do Santos, fazer partidas boas e consegui realizar um sonho que eu sempre tive que era de chegar na Seleção Brasileira de base – disse o jogador, em entrevista ao LANCE!Net.

Com 41 jogos com a camisa do Santos (11 nesta temporada), o volante chega com mais experiência e confiança para o restante de 2014. Além da boa fase, Alison assinou recentemente com o conceituado empresário Giuliano Bertolucci.

Segundo o jogador, isto não significa que uma saída para o futebol internacional esteja próxima:

– Meu pensamento é ficar aqui no Santos, conquistar títulos, dar alegrias ao torcedor, que eu acho que é super importante. Estou aqui com a minha família, a família perto de mim e isso que é importante. Meu pensamento é aqui no Santos – garantiu o camisa 29.