Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Clientes da Netshoes participam de debate com Vitor Belfort

Escrito por

A Netshoes vai realizar na próxima segunda-feira (28), às 10h, uma entrevista online com Vitor Belfort, que será sabatinado por clientes do site de vendas de artigos esportivos. Em parceria com a BSN, empresa americana de suplementação alimentar, o bate-papo será por Hangout, serviço do Google para conversas na internet.

O evento terá a mediação de Rodrigo Tavares, fã de MMA e ex-baixista da banda Fresno. Os internautas poderão participar e enviar suas perguntas por meio dos comentários do perfil da Netshoes no Google+. O Hangout vai ter 45 minutos de duração e também será transmitido no canal do Youtube da loja virtual.

Segundo a Netshoes, a categoria de artes marcias é uma das de maiores destaques das 25 que possui. A procura por itens do MMA levou a empresa a pensar em uma ação em que a aproximasse do cliente desse esporte, que atrai cade vez mais a atenção do consumidor.

- Selecionamos clientes fãs de artes marciais e que costumam adquirir suplementos e produtos dessa categoria. Além de trazermos uma experiência única para eles, estamos gerando engajamento com nossos outros seguidores e utilizando nosso próprio ambiente e DNA que são digitais - diz Juliano Tubino, CMO da Netshoes.

A Nesthoes, fundada em 2000, é responsável pela administração das lojas virtuais de seleção de futebol, como Brasil e México; clubes, como Vasco, Corinthians, Internacional, Cruzeiro, Palmeiras, entre outros; esportes, como UFC, NBA, e NFL; e marcas, como Puma, Topper, Havaianas e Mizuno.