Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Claudinei explica substituição de atacante por volante contra o Vasco

Márquez é destaque do As (Foto: Divulgação)
Escrito por

No domingo, após o empate por 2 a 2 do Santos com o Vasco, no Maracanã, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Claudinei Oliveira, do Peixe, explicou a alteração que fez antes de levar o segundo gol. O comandante tirou o atacante Willian José e colocou o volante Alan Santos, adiantando Montillo para se juntar a Geuvânio no ataque. Em seguida, viu seu time, que chegou a abrir 2 a 0, ceder a igualdade no placar.

- Geuvânio foi bem, mas pesa um pouco a experiência. Tínhamos dois jovens no banco. É difícil apostar, e por isso optamos em adiantar o Montillo e não colocar os meninos no jogo – explicou Claudinei, lembrando que contava com Victor Andrade e Gabriel, jovens revelados na base, como opções para o ataque no banco, durante entrevista coletiva.

Recuperando-se de um edema na coxa esquerda, Thiago Ribeiro desfalcou o Santos nos últimos três jogos, contra Corinthians, Cruzeiro e Vasco, respectivamente. Depois do jogo contra o Cruz-Maltino, o técnico lamentou a ausência do atacante.

- O Thiago é titular, tem rodagem grande, e por ser titular faz falta. Tínhamos opções hoje, mantive o Geuvânio, ele foi bem. O Thiago poderia ter sido importante para segurar a bola lá na frente – afirmou Claudinei.