Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Claudinei confirma Santos em coletivo com três gols de Willian José

Campinho
Escrito por

Claudinei Oliveira promoveu um treino coletivo no CT Rei Pelé na manhã desta sexta-feira e confirmou os 11 titulares que pretende escalar no jogo de domingo, contra o líder Cruzeiro, às 17h, na Vila Belmiro. Nos primeiros 40 minutos de uma atividade contra jovens do sub-20, repetiu o time com os mesmos atletas que iniciaram o empate por 1 a 1 contra o Corinthians, em Araraquara, no último fim de semana.

Como o LANCE!Net publicou na quarta-feira, Thiago Ribeiro segue fora do time, em tratamento de um edema muscular. Assim, o Peixe deve ir a campo com Aranha, Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Alison, Arouca e Montillo; Everton Costa, Cícero e Willian José. Iniciando no esquema 4-2-3-1, o time terminou no 4-4-2, com Cícero trocando a linha de três ofensiva (aberto pelo lado esquerdo) pelo meio de campo no losango. Mesma alteração que o treinador promoveu durante o clássico.

Willian José, três vezes, definiu a vitória dos titulares. Os dois primeiros gols saíram após passes de Montillo. No primeiro, o camisa 9 completou com o gol livre, após passe do argentino. No segundo, encobriu o goleiro João Paulo. Por fim, ainda aproveitou cruzamento de Everton Costa. Enquanto isso, os jovens aspirantes não deram nenhum chute a gol.

Na etapa final do treinamento, o treinador mudou todo o time para dar ritmo aos reservas. Os jogadores de linha foram Bruno Peres, Rafael Caldeira, Durval e Emerson Palmieri; Alan Santos, Leandrinho e Renato Abreu; Galhardo, Geuvânio e Victor Andrade. Com essa formação, mais sete gols saíram: Geuvânio (quatro vezes), Victor Andrade, Rafael Galhardo e Renato Abreu marcaram e não sofreram nennhum.