Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em clássico de três pênaltis, Goiás e Atlético empatam

Luiz Besouro (FOTO: Divulgação)
Escrito por

Pela 13ª rodada do Campeonato Goiano, o Goiás empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO. Na partida realizada no Serra Dourada, o árbitro Roberto Giovanni foi destaque por ter anotado três penalidades.

A primeira delas foi convertida em gol por Márcio. O goleiro atleticano ainda defendeu, posteriormente, uma cobrança a favor do Esmeraldino: Clayton Sales quem perdeu a oportunidade. Já no final da segunda etapa, aos 46 minutos, Lima, em novo pênalti para a equipe da casa, não desperdiçou e manteve a invencibilidade do Goiás na competição.

Claudinei Oliveira, treinador esmeraldino, não quis comentar a respeito da atuação da arbitragem, segundo ele, isso o tornaria "um cara ranzinza". O técnico preferiu enaltecer a reação de sua equipe frente ao placar desfavorável:

- O time poderia ter se abatido, perdido a cabeça, dado pontapé. Mas continuamos indo para cima.

O treinador também falou a respeito da invencibilidade de seu time, já classificado para as semifinais da competição, e a possibilidade de conquistar o estadual:

- Queremos ser campeões invictos, se possível, mas isso não é primordial. O que queremos é dar a volta olímpica.

Com o empate dentro de casa, o Goiás chegou a 33 pontos e se manteve como líder do grupo A. O time terá folga na próxima rodada do Goianão e, portanto, só jogará daqui a 10 dias. A próxima partida do Esmeraldino será realizada dia 19 de março, contra o CRAC, no estádio Gernevino da Fonseca.