Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cinco gols decisivos da rodada: confira e dê seu palpite

Escrito por

A 34ª rodada do Brasileirão foi recheada de emoção, uma vez que o campeonato está na reta final. Agora, qualquer vitória será bem mais expressiva do que antes, pois estão em jogo título, Libertadores, rebaixamento... E como o gol é o momento mais forte do futebol, separamos alguns desta rodada que estariam nesse contexto. Fizemos também enquetes para que você possa votar, caso queira. Confira a sequência.

CONFIRA OS GOLS E VOCE NA ENQUETE
> Qual o gol mais importante da rodada?


Edson para o Fluminense - gol salvador de Edson na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, escorando de cabeça cruzamento de Wagner, aos 28 minutos do segundo tempo. Foi gol na hora certa.


Nixon para o Flamengo - o Rubro-Negro estava vencendo, mandando no jogo, mas relaxou e quase deixou Joel, do Coritiba, estragar a festa. Mas Nixon garantiu a vitória, após receber de Canteros, dominar e tirar o goleiro Vanderlei da jogada, aos 35 minutos da etapa final. Foi o terceiro gol do Flamengo na vitória por 3 a 2. Não fosse ele...


Paulão para o Internacional - o jogo contra o Goiás, no Beira-Rio, estava ficando dramático quando um inusitado Paulão, zagueiro, apareceu para marcar um golaço de bicicleta. Foi suficiente para manter o Inter no G4, em terceiro lugar na tabela do Brasileirão.


Ricardo Goulart para o Cruzeiro - vencer o Santos não é fácil. E quando o jogo é na Vila Belmiro, o que dizer? No lance, a zaga santista falhou na saída de bola e Ricardo Goulart não perdoou. Tapa frio no canto de Aranha e agora a Raposa faz a contagem regressiva para o título, pois na próxima rodada pode abrir até sete pontos de vantagem para o vice-líder, São Paulo.

Renato Augusto para o Corinthians - Danilo levantou a cabeça e encontrou Renato Augusto do o outro lado da área do Bahia, que só teve o trabalho de mandar a bola para o fundo da rede na Fonte Nova. Parece simples, mas havia já 37 minutos de jogo no segundo tempo. Foi o gol de Renato Augusto que garantiu ao Timão chegar aos 60 pontos na tabela. Está fora do G4, mas com o mesmo número de pontos que o Grêmio, quarto colocado. A Libertadores continua logo ali para o Corinthians.