Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chuva de granizo faz amistoso entre Bélgica e Tunísia ser paralisado

Torcedor do Internacional escreve mensagem para Fernandão (Foto: Eduardo Moura)
Escrito por

O último amistoso da Bélgica de preparação para a Copa do Mundo, diante de Luxemburgo, havia sido anulado pelo excesso de substituições feitas pelo técnico belga Marc Wilmots. Eis que, neste sábado, em amistoso contra a Tunísia, uma chuva de granizo resolveu paralisar a partida, disputada no Estádio Rei Baudouin, em Bruxelas, aos 24 minutos do primeiro tempo.

A chuva "tradicional" já exisita quando o árbitro húngaro Viktor Kassai apitou pela primeira vez e a Bélgica foi melhor durante os 24 minutos de bola rolando. Hazard se destacava na distribuição do jogo, enquanto Origi, com duas finalizações, foi quem mais deu trabalho para o goleiro Ben Mustapha.

Assim que a chuva de granizo entrou em cena, Viktor Kassai determinou a saída de campo dos jogadores, pois o tamanho das pedras de gelo chamava a atenção. Na sequência, teve até torcedor invadindo o gramado e rolando no chão antes de ser detido. Outros faziam um "trenzinho" na arquibacanda. Eles estavam gostando da "novidade".

A Bélgica de Wilmots entrou em campo com Courtois; Alderweireld, Kompany, Van Buyten e Vertonghen; Dembele, Defour, Fellaini e Hazard; Mirallas e Origi.

Já a Tunísia do técnico belga Georges Leekens, que comandou a seleção do seu país pela última vez entre 2010 e 2012, alinhou com: Ben Mustapha, Ben Youseff, Abdennour, Mohsni, Mathlouthi; Jemaa, Nater, Korbi e Mikari; Youseff e Dhaouadi.

A tendência é que a bole volte a rolar em breve.