Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chicão enaltece mudança de postura no Fla e não quer nova ‘dura’

Escrito por

A derrota avassaladora do Flamengo diante do Cruzeiro, na última rodada antes da parada do Campeonato Brasileiro, parece mesmo ter sido o divisor de águas no Rubro-Negro, principalmente para mudança de dos jogadores. De acordo com Chicão, os atletas sabem onde erraram, e garantiu que o time sabe o que precisa fazer para voltar ao caminho das vitórias e não levar mais uma "dura" no vestiário.

Outro ponto importante para a mudança de postura, analisado pelo experiente zagueiro foi a conversa com Ney Franco em que o trienador garantiu que todas as posições estão em aberto, acirrando ainda mais a disputa interna.

- O jogador que tem de ter autocrítica pelo jogo que fizemos com o Cruzeiro. Não precisamos ficar tomando dura de diretor, de treinador para saber o que temos de fazer dentro de campo. Sabemos que não fomos bem naquele jogo, a equipe toda não foi bem e aconteceu o que aconteceu e temos de assumir a responsabilidade. Tivemos um papo legal com o Ney, que disse que não existe titulardade dentro da equipe e que todos vão brigar pela posição. Essa competição interna e está sendo bastante bacana - afirmou o zagueiro.

Nos primeiros treinos após o período de descanso concedido aos jogadores, logo após o jogo contra o Cruzeiro, as atividades foram de bastante intensidade em Atibia, principalmente após a as conbranças feitas pelo treinador, na apresentação da nova metodologia de trabalho. Para o camisa 3, a equipe batalhará ao máximo para tirar o time da parte de baixo da tabela.

- Se continuarmos com essa competição interna que estamos nos treinamentos, pode ter certeza que muita coisa vai mudar na tabela. Infelizmente a realidade é essa, estamos na zona do rebaixamento, precisamos sair dessa situação que incomoda. Os jogadores vencedores se sentem incomodados com isso e pode ter certeza de que vamos fazer de tudo para sair dessa situação junto com o nosso torcedor - concluiu.