Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chegou a hora? Alecsandro deve, enfim, se firmar como titular do Fla

Lewis Hamilton lidera primeira sessão de treinos no Bahrein (Foto: Marwan Naamani/ AFP)
Escrito por

Uma coincidência um tanto quanto conveniente. É podendo unir o útil ao agradável que Jayme de Almeida deve, enfim, dar o posto de centroavante titular do ataque do Flamengo a Alecsandro. A até então compreensível cautela do treinador rubro-negro, agora, não precisa mais ser colocada em prática. Com a lesão de Hernane, o comandante pode fazer, sem qualquer culpa, esta mudança no ataque.

Se os números não mentem, a verdade é que o camisa 19, há algum tempo, tem sido mais útil do que o concorrente Hernane. Com crédito por causa da temporada passada, quando foi o artilheiro do Brasil com 36 gols, Hernane não tem conseguido acompanhar o rendimento de Alecsandro em 2014. Enquanto o Brocador acumula apenas seis gols neste ano, seu concorrente dispara na liderança da artilharia do Rubro-Negro, com 11 tentos.

E MAIS
- Xô, pressão! Vitória sobre o Emelec dá tranquilidade ao Flamengo
- Sem clube, Renato Abreu confia em classificação do Fla na Libertadores

Confortável pelo bom momento dentro de campo, Alecgol não dispensa a humildade na hora de falar sobre a concorrência com Hernane. Para o camisa 19, o mais importante é que ele tem conseguido corresponder à altura.

– Tenho jogado forte, treinado bem e espero sempre dar meu melhor para que possamos atuar em alto nível. O Jayme sabe da minha qualidade e da do Hernane. O que me deixa mais satisfeito é poder estar conseguindo ajudar o time – comentou Alecsandro.

Assim como o concorrente, o Brocador evita falar da disputa pelo posto de titular. Para o camisa 9 rubro-negro, o que vale é o Flamengo vencer as partidas.

– Não tem disputa, quando ele (Alecsandro) entra, consegue ajudar, da mesma forma que eu. O que importa é vencer – disse Hernane.

Por fim, é aguardar para ver quem será o titular nos próximos jogos do Flamengo.