Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chegada do Palmeiras paralisa Vilhena e arrasta multidão

Brunoro e jogadores lancham enquanto os torcedores 'assistem' (Foto: Fellipe Lucena)
Escrito por

A pequena cidade de Vilhena, em Rondônia, viveu uma noite diferente nesta terça-feira. Uma multidão saiu de casa para ver de perto os jogadores do Palmeiras, que chegaram à cidade para o jogo desta quarta-feira, às 19h30, contra o time local, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Cerca de 500 pessoas estavam no aeroporto para a chegada da delegação, que aconteceu pouco antes das 23h no horário local (meia-noite em Brasília). A multidão era tanta que os seguranças do clube não puderam permitir que os atletas parassem para dar autógrafos. Valdivia, o mais assediado, fez a alegria dos fãs ao abrir a porta do ônibus e acenar.

Boa parte dos torcedores seguiu o Verdão até a chegada ao hotel, que fica no centro de Vilhena. Lá, eram outros 300 palmeirenses aguardando a chegada dos ídolos, além de são-paulinos, corintianos e flamenguistas curiosos que foram ao local e até gritaram os nomes de seus clubes.

Alan Kardec é festejado pelos fãs na chegada ao hotel do Palmeiras (Foto: Fellipe Lucena)

Os seguranças tiveram de agir novamente para que os jogadores conseguissem descer do ônibus. Até o gerente de futebol Omar Feitosa ajudou na formação de um corredor para os atletas. Desta vez, o mais festejado foi Alan Kardec, recebido com gritos de "ão, ão, ão, Kardec é Seleção!".

Os funcionários do hotel não conseguiram controlar o fluxo de pessoas, e muitos chegaram a invadir o saguão do local, mas os palmeirenses rapidamente se isolaram nos refeitórios. Como o local não possui paredes, mas vidros que permitem que quem está fora consiga observar a parte interna, o lanche da noite foi "assistido" de perto pelos fanáticos.

Uma vitória por dois ou mais gols de diferença classifica o Palmeiras para a fase seguinte sem a necessidade do jogo de volta.

Brunoro e jogadores lancham e são 'assistidos' pelos torcedores (Foto: Fellipe Lucena)