Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chegada de Cícero aumenta concorrência, mas Chiquinho quer vaga no meio

Escrito por

Desde que foi contratado no início deste ano, o meia Chiquinho recebeu mais oportunidade como lateral-esquerdo, quando Carlinhos não pôde atuar. Desde a chegada do técnico Cristovão Borges, no entanto, o jogador tem atuado mais no meio-campo. Sobre a polivalência, Chiquinho se disse pronto para atuar na posição que o treinador optar por escalá-lo. Porém, o atleta reitera que sua preferência é jogar em sua posição de origem.

- Meu objetivo é jogar na frente. Vou manter meu trabalho. Terminei jogando e agora chegou o Cícero, e quando o professor optar por mim tenho que estar pronto e quero jogar no meio. Se não tiver oportunidade vou estar a disposição para jogar onde o professor optar e ajudar o Fluminense, que é o mais importante - afirmou.

A chegada de Cícero, contratado junto ao Santos em maio, aumentou ainda mais a concorrência por uma vaga de titular no meio de campo tricolor. A 'rivalidade', no entanto, não impede que Chiquinho rasgue elogios ao novo companheiro.

- Fluminense só tem a ganhar sabendo da qualidade do Cícero. É um jogador de muita qualidade no passe, nos lançamentos, enxerga muito bem tem um pouco das características do Conca e quem chegar tenho certeza que vai para nos ajudar na sequência do Campeonato - encerrou.