Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

CBV anuncia início de auditoria para investigar denúncias

Jussier Formiga (FOTO: Divulgação/UFC)
Escrito por

Uma semana após as denúncias feitas pela ESPN resultarem na renúncia de Ary Graça, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou que firmou parceria com a PricewaterhouseCoopers para revisar os contratos de terceirização de serviços que foram alvo das investigaçaões da emissora. A promessa é que em, no máximo, cinco semanas os resultados sejam divulgados.

- A CBV está tomando todas as providências necessárias para investigar as denúncias e coibir irregularidades que sejam detectadas. Vamos realizar uma reavaliação ampla dos contratos de terceirização, incluindo alguns que já haviam sido cancelados pela atual gestão da entidade - afirmou o superintendente-geral da CBV, Neuri Barbieri.

Em comunicado, a entidade garante que os problemas nos bastidores não causarão efeito negativo nas quadras, mas nos últimos dias viu o Banco do Brasil ameaçar tirar o patrocínio ao esporte. Barbieri ainda ressaltou que o trabalho de auditoria será feito com seriedade para evitar novos escândalos.

- Isso será feito de forma profissional, com o apoio de uma auditoria de reputação internacional, para garantir a qualidade do trabalho e que não sejam cometidas injustiças - declarou.