Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Capitão da Rússia minimiza mística do Maracanã: ‘Não senti nada especial’

Banner para notas app Copa do Mundo
Escrito por

Enquanto praticamente todos os jogadores desta Copa do Mundo exaltam a chance de jogar no Maracanã, um russo não está muito atento a isso. O zagueiro Vasili Berezutski, que vai enfrentar a Bélgica neste domingo no palco carioca do Mundial, disse que é um lugar normal para ele.

- Eu cheguei aqui e notei o estádio logo. Mas um pensamento passou pela minha cabeça: parece com um estádio da Rússia, mas o de lá tem uma pista de atletismo, então não senti nada de diferente no Maracanã - disse Berezutski neste sábado, já dentro do estádio, em entrevista coletiva.

Já o técnico da Rússia, Fabio Capello discordou do seu capitão. O italiano colocou o Maracanã como estádio mais importante do mundo.

- Existem estádios que, estar nele como jogador ou técnico, têm um grande charme. Há dois assim na Europa, Wembley é um, e no mundo é o Maracanã. É o sonho de todos ser capaz de estar naquele gramado - disse Capello.