Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Capitão quer Maraca cheio, mas pede para torcedores não fazerem sacrifício

Escrito por

A polêmica em relação ao preço dos ingressos para a final da Copa do Brasil e a insatisfação da torcida não ficam apenas entre a diretoria e os rubro-negros. A "briga" reflete também dentro das quatro linhas.

Para Léo Moura, capitão da equipe, é até complicado convocar o torcedor para a partida, sabendo que muitos deixam de cumprir suas obrigações de casa para poder acompanhar o Flamengo, mas mesmo assim espera um Maracanã lotado.

- A torcida do Flamengo é povão e paixão. É apaixonada pelo clube e sei o quanto o torcedor faz sacrifício para ir aos jogos, mas não quero que coloque em situação prejudicial e deixem de fazer as coisas em casa para assistir ao jogo. Tem que ver o lado família primeiro, até para quem recebe salário mínimo. Mas a gente quer o torcedor fiel, que tem condição de ir ao Maracanã mesmo com o ingresso puxado. Sabemos que o Maracanã vai estar lotado, não tenho dúvida. Queremos o torcedor do lado, mas é um momento de sacrifício chamar esse torcedor, mas como são apaixonados, vão estar junto com a gente – disse o camisa 2.

Em contrapartida, o lateral garantiu que o time irá se empenhar ao máximo em busca do título e dentro de campo o time pretende dar o retorno ao torcedor.

- Falar em espetáculo é dificil por ser um jogo de final, mas o torcedor vai ver um Flamengo com muita vontade de ser campeão, com respeito ao Atlético-PR, mas estaremos decidindo em casa. Em relaçao ao preço, sabemos que o torcedor é fiel e estarão nos apoiando, dentro de campo temos de dar esse retorno para eles - lembrou.

Por conta dos altos preços, que variam de R$ 250 a R$ 800, o Procon convocou, nesta segunda-feira, o Flamengo a dar explicações sobre o aumento nos preços dos ingressos. Representantes do Rubro-Negro terão de comparecer à sede da Secretaria de Estado de Proteção e Defesa do Consumidor (Seprocon) na próxima quarta-feira. A partida contra o Atlético-PR, segunda da final, acontece no próximo dia 27.

Antes do confronto com o time parananense, o Rubro-Negro viaja para Itu na tarde desta terça-feira para encarar o São Paulo, pela 34ª rodada do Brasileiro, quarta-feira. O time retorna ao Rio e depois segue viagem para Porto Alegre, enfrentao Grêmio, domingo aí sim viaja para Curitiba.