Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Caldeirão à vista: organização baixa preço de ingressos para decisão do Mundial

Torcedores da Portuguesa voltam a protestar na Avenida Paulista (Foto: Reginaldo Castro/ LANCE!Press)
Escrito por

Bem como já havia feito para a partida de quartas de final contra a Noruega, a organização do Mundial Feminino de Handebol anunciou a diminuição no preço dos ingressos a decisão, que ocorrerá neste domingo, às 14h15 (de Brasília). A final da competição colocará frente a frente o time da casa e o Brasil, que venceu todos os oito jogos que fez no torneio.

Nas semifinais e nas oitavas, o preço dos tíquetes mais baratos havia sido de 600 dinares sérvios, cerca de R$ 18. Para a decisão, a exemplo do que ocorreu nas quartas de final, torcedores poderão adquirir entradas por até 200 dinares (R$ 6).

"A Federação Sérvia de Handebol pede gentilmente que os espectadores cheguem ao jogo o mais cedo possível e evitem que as entradas fiquem lotadas. Também pedimos que seja seguida a demarcação dos assentos e que a torcida seja feita de maneira limpa, com espírto esportivo", frisou a organização, por meio de comunicado divulgado em seu site oficial.

A partida de semifinal contra a Polônia marcou o recorde de público da história dos Mundiais Femininos de Handebol. Ao todo, 18.236 pessoas testemunharam a vitória da Sérvia sobre a Polônia, por 24 a 18, que trouxe o país pela primeira vez a uma decisão de um torneio deste tipo.