Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Budweiser lança campanha global de aproximação à Copa

Escrito por

A cervejaria Budweiser, patrocinadora oficial da Copa do Mundo, criou Rise as One, uma campanha global desenvolvida especialmente por ocasião da disputa do Mundial no Brasil e que celebra os momentos que unem e inspiram os fãs do futebol.

- Podemos torcer para diferentes nações, mas a forma como expressamos nosso sentimento pelo maior show da terra é a mesma - avalia Andre Caiaffa, gerente de marketing de Budweiser.

A ideia da marca é transformar o Mundial numa grande oportunidade para promover ações globais inéditas no Brasil. A Budweiser criará uma clima de celebração entre os torcedores dentro e fora dos estádios.

A marca colocará no ar esta semana um filme feito com exclusividade para o Brasil, mostrando um jeito diferente de enxergar a Copa do Mundo. Para isso, a cervejaria pretende transformar os jogadores de futebol em astros da música e os astros da música se unem ao mundo todo para reverenciar as grandes estrelas do evento. É assim que Budweiser transformará a Copa do Mundo no maior show da terra. O vídeo será dividido em três momentos.

O primeiro comercial Aeroporto mostra 4 astros de 4 continentes unidos em um só grupo. Os jogadores Hulk (Brasil), Samuel Eto'o (Camarões), Gary Cahill (Inglaterra) e Maya Yoshida (Japão) chegam ao Brasil e mudam o clima do aeroporto transformando em um momento de diversão, música e Budweiser. Ao saírem do aeroporto, o ‘segurança’ Anderson Silva – que faz uma participação especial no filme - os aguarda. No fim vemos um cartaz da banda que diz “O melhor show da terra”.

A trilha sonora também mereceu atenção mais que especial. A escolhida para fazer parte do filme foi a música Paradise City, do Guns N’ Roses, que reforça em sua letra que todos caminhamos para o lugar perfeito. As gravações aconteceram em março em Londres e no Uruguai. Ao todo 700 pessoas trabalharam na produção. Os outros dois filmes serão lançados em maio e junho.

A empresa desenvolveu uma edição especial e limitada de garrafas em alumínio feitas exclusivamente para a Copa do Mundo. A embalagem inspirada na taça da Copa foi feita em tons de dourado. A novidade será lançada em mais de quarenta países e chega até o fim do mês na rede varejista.