Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno sai em defesa de Walter por declaração: ‘Todos querem jogar’

Escrito por

A declaração de Walter sobre estar "muito pu..." por não ter sido utilizado na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras ainda repercute no Fluminense. Nesta quarta-feira, o lateral-direito Bruno, um dos jogadores mais antigos do elenco tricolor, saiu em defesa do atacante. Para o camisa 2, a vontade do camisa 18 em querer ajudar levou àquela declaração na saída do campo.

- Acho normal, porque todos os jogadores tentam ser titulares. O Walter nunca vai estar feliz no banco. A gente tem que estar demonstrando aqui, tem que estar tranquilo. O professor Cristovão é quem comanda a equipe. Nós somos sinceros uns com os outros e o importante é a equipe do Fluminense ganhar - disse o jogador, que teve sua versão complementada pelo zagueiro Elivélton:

- O Waltinho é querido por todos, não houve nada, não. Todo mundo gosta dele, não foi nada demais - analisou.

Na última terça, uma foto em que os atacantes Rafael Sobis e Fred pareciam "enquadrar" Walter durante o treino do Fluminense aumentou polêmica. Mas, segundo informou o clube, os atacantes estavam conversando e não houve, naquele momento, nenhum tipo de cobrança por parte dos titulares ao camisa 18. A conversa sobre o ocorrido aconteceu internamente, em outro momento.

O Fluminense volta a campo no próximo sábado, às 21h, no Maracanã, para enfrentar o Vitória. Com seis pontos conquistados em dois jogos, o Tricolor é o líder isolado do Campeonato Brasileiro.

Sem mágoa: Walter treina numa boa e recebe apoio de companheiros