Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno César pega só um jogo de suspensão, e Kardec não é julgado

Escrito por

O meia Bruno César foi julgado na tarde desta segunda-feira pelo TJD-SP e pegou um jogo de suspensão por conta do cartão vermelho que recebeu contra o Botafogo-SP, há três partidas. Por já ter cumprido a automática, o jogador está livre para atuar pelo Palmeiras na sequência do Campeonato Paulista. Alan Kardec, outro que poderia ser penalizado na tarde desta segunda-feira, teve seu julgamento adiado a pedido do Ituano, time contra o qual ele foi expulso.

Após entrar no intervalo do jogo em Ribeirão Preto, quando o Verdão já perdia por 3 a 1, o camisa 30 foi expulso aos 28 minutos da etapa final por xingar o árbitro. A Federação Paulista de Futebol não divulga detalhes dos julgamentos, mas o atleta seria julgado por "ofender alguém em sua honra", com pena de uma a seis partidas.

Kardec, por sua vez, foi expulso contra o Ituano por supostamente empurrar o adversário, de acordo com a súmula - ele minutos antes marcou o gol da vitória. O camisa 14 deveria ser julgado por ato hostil, com pena de uma a três partidas, mas o advogado do time do interior pediu para o julgamento ser feito mais à frente.

Com isto, a dupla pode entrar em campo normalmente contra a Ponte Preta, neste sábado, pelo Campeonato Paulista - é a penúltima partida da primeira fase. Antes disto, o grupo seguirá viagem rumo a Vilhena (RO), para enfrentar o time da casa, pela Copa do Brasil. A chegada ao local, porém, será um problema ao Verdão, pois os voos à cidade foram cancelados.