Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruninho vê Seleção preparada para vencer a Rússia após derrotas

Escrito por

Rússia. Essa palavra deve estar martelando na cabeça de muitos jogadores da Seleção Brasileira masculina de vôlei. Isso porque no retrospecto recente o Brasil vem sendo um grande freguês do país.

Mas para o capitão Bruninho, mesmo após as derrotas para os russos este ano na Liga Mundial e também na Copa dos Campeões, o time brasileiro já provou que tem força para vencê-los. Na semana passada, após abrir 2 sets a 0, o time de Bernardinho permitiu uma virada russa e perdeu a partida por 3 a 2, mas mesmo assim seria campeão depois, ao vencer a Itália.

- Faltou a gente fechar aquele terceiro set contra a Rússia. Não só nessa partida, mas também em outras, nós tivemos ansiedade na hora de fechar o jogo. Dominamos os russos em dois sets e isso já mostra que podemos a qualquer momento batê-los. Faltou tranquilidade e contra outras equipes também foi assim. Faltava um título para tirar um pouco do peso, mas ele veio - disse Bruninho, exaltando a conquista da Copa dos Campeões no Japão.

Este ano, a Seleção Brasileira ainda foi vice-campeã para a Rússia na Liga Mundial. Vale lembrar que no ano passado o time brasileiro já havia sido vice para os russo na Olimpíada de Londres. Este ano, a Rússia também foi campeã europeia.

Em 2014, a Seleção Brasileira pode rever a Rússia em dois torneios de nível global. Primeiro na Liga Mundial e depois no Campeonato Mundial, em setembro, na Polônia.