Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bronca no vestiário contribui para triunfo do Cruzeiro sobre o Santos

Peça craque do futuro
Escrito por

Marcelo Oliveira foi responsável direto pelo triunfo do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Santos, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o empate sem gols no primeiro tempo, o treinador conversou com o restante do elenco no intervalo e queixou-se da forma com que os seus comandados atuaram.

Willian participou diretamente do gol anotado por Ricardo Goulart. O atacante deixou o campo relatando a conversa com o comandante durante o intervalo.

– Em nenhum momento, a gente pensa que o campeonato está definido ou se acomoda. A gente é uma equipe muito intensa, tem que recompor e atacar. O Marcelo foi feliz, cobrou de uma forma correta e a gente voltou diferente, ligado. Todos se empenharam muito. O Goulart teve felicidade na finalização e nos ajudou a sair com a vitória – avaliou.

Marcelo Moreno também analisou a situação. O centroavante boliviano revelou que a cobrança do treinador no vestiário foi crucial para a mudança de postura da equipe.

– Acho que foi um jogo muito difícil. A gente entrou meio lento no jogo, não estávamos encaixando os passes. O Marcelo falou com o grupo no intervalo e entramos com outra cara no segundo tempo. Falta pouco e o grupo sabe disso – afirmou.

O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira, às 21h50, diante do Grêmio, na Arena, em Porto Alegre. A partida, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, pode marcar o segundo título nacional consecutivo da Raposa.