Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Braz vê Santos pouco agressivo, mas afirma: ‘Torcedor pode acreditar’

Renan Barão, Valesca popozuda (FTO: Reprodução/Twitter)
Escrito por

Na saída do gramado, após a derrota para o Ituano por 1 a 0, David Braz foi questionado sobre a derrota do Santos, e afirmou que o jogo tinha sido muito disputado e igual. Agora, seu pensamento é outro. Braz assistiu mais de uma vez a reprise do jogo e concluiu que o time deve mudar a postura dentro de campo. Ele quer pressionar mais a equipe do interior e ser mais agressivo, um fator que faltou no último domingo.

- Analisei o jogo ontem (segunda-feira), mesmo com esse defeito a gente teve chance com o Damião, comigo de cabeça. Mesmo não jogando bem, o empate seria justo, mas a gente ficou devendo. Nesse jogo o torcedor pode acreditar na gente porque vamos dar a volta por cima - disse o atual camisa 6.

Para o zagueiro, a agressividade foi um fator determinante, que permitiu que os jogadores adversários tivessem espaço suficiente para jogar livre, sem marcação. A esperança de David, é que o Peixe recupere o desempenho de antes, que determinou a campanha do Santos como a melhor do campeonato.

- Contra o Ituano faltou agressividade, quem assistiu pode analisar bem, o Ituano trabalhou bem a bola e nenhum jogador foi agressivo na marcação e aconteceu o gol. . Foi mais erro nosso do que mérito do Ituano. Temos que ter esse jogo como exemplo e fazer como fizemos o campeonato todo - finalizou.

Os jogadores se reapresentaram na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé e devem treinar até sábado, véspera do segundo jogo da final do Campeonato Paulista.