Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brasília Vôlei e Molico/Osasco se enfrentam nesta sexta-feira

Fred - Sport x Fluminense, Campeonato Brasileiro (Foto: Antonio Carneiro/LANCE!Press)
Escrito por

Brasília Vôlei (DF) e Molico/Osasco se enfrentarão nesta sexta-feira, às 21h30, pela sexta rodada do primeiro turno da Superliga feminina de vôlei. A partida acontecerá no Sesi Taguatinga, em Brasília. Disposto a vencer diante dos seus torcedores, o grupo candango sabe que não terá facilidades diante do líder da Superliga. A ponteira Michelle espera que o Brasília Vôlei consiga reduzir o poder de atuação do adversário.

- Sabemos que esse vai ser um jogo difícil. O time delas tem duas centrais que vêm pontuando bem, que são a Thaisa e a Adenízia. Além disso, tem uma ponteira cubana, a Carcaces, que sempre resolve os problemas de bolas altas. Para minimizar a atuação delas, precisamos sacar bem e dificultar as jogadas pelo meio. Nossa defesa também precisa funcionar, junto com o bloqueio. Sabemos que não é fácil, mas estamos vindo de duas derrotas e queremos muito voltar a vencer em casa - disse Michelle.

Melhor jogadora de recepção da Superliga, a ponteira do Molico/Osasco, Samara, que atenção com algumas jogadoras do time adbersário que podem desequilibrar a partida, casos das ponteiras Paula Pequeno e Érika, e a oposto Elisângela.

- O time delas é perigoso, pois tem muitas atletas experientes e acostumadas a disputar jogos decisivos. Por isso, sabemos que vamos precisar sacar bem para anular algumas dessas principais jogadoras do Brasília Vôlei - disse Samara.

OUTROS JOGOS DA RODADA

A sexta rodada do turno terá início com o confronto entre Rexona-Ades (RJ) e Uniara/Afav (SP), que vai acontecer no ginásio do Tijuca T.C., no Rio de Janeiro (RJ), às 19h. Depois, às 19h30, Dentil/Praia Clube (MG) e São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) jogarão às 19h30 no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG). E, às 20h, será a vez de um duelo paulista: Sesi-SP x São Bernardo Vôlei (SP), na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).

Os outros dois jogos serão realizados no sábado (29.11). São José dos Campos (SP) e Camponesa/Minas (MG) se enfrentarão às 16h, no Tênis Clube, em São José (SP), e Maranhão/Cemar (MA) e Rio do Sul/Equibrasul (SC) jogarão às 18h, no ginásio Castelinho, em São Luis (MA).