Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brasileiro credita exposição às duplas a Marcelo Melo e Bruno Soares

Escrito por

Na maioria dos torneios no mundo, a chave de simples recebe mais atenção do que as duplas, especialmente em termos de atuações em quadras principais ou secundárias. No Brasil, o caminho vem sendo exatamente o inverso.

Até agora, em três dias de competição no Aberto do Brasil, em São Paulo, as duplas atuaram na quadra central do torneio três vezes, e na quadra secundária cinco vezes. Dessas três, todas com brasileiros: André Sá e Feijão atuaram juntos, além de Marcelo Melo com Julian Knowle, e Bruno Soares com Alexander Peya.

- É fantástico. O último dois anos que eles tiveram foram fantásticos. Isso atrai o público. Já foi assim no jogo do Marcelo, o do Bruno vai ter bastante gente. O que queremos é casa cheia sempre - comentou André Sá.

Além de a torcida ter comparecido em maior número nos duelos de duplas do que nos outros jogos de simples, mesmo com tenistas mais famosos atuando, a propaganda oficial do torneio usa as estrelas brasileiras, Melo e Soares, com destaque.

- Aqui talvez um pouco mais (exposição) pelo Marcelo e Bruno terem trazido resultados fantásticos. Mas eles são brasileiros e jogando aqui acontece. Nos EUA, os irmãos Bryan (Bob e Mike, duplistas) terão um tratamento especial também - completou.