Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brasil tem oito punidos após confusão; Londrina perde quatro mandos

Thales Leites (FOTO: UFC)
Escrito por

Dois dias antes da final da Série D do Brasileirão, o Brasil de Pelotas perdeu o técnico Rogério Zimmermann, o lateral Brock e o zagueiro Cirilo para a decisão com o Tombense, neste domingo. Além deles, outros seis foram punidos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva na tarde desta sexta-feira e, por ora, estão fora da decisão. O clube promete entrar com efeito suspensivo para contar com os jogadores.

Zimmermann, Cirilo, Brock, Gustavo Papa, Zotti, Nunes, Éder e Márcio Jonathan foram os punidos. Todos pegaram três jogos - exceção a Jonathan, que fica fora por dez partidas. Brock e Cirilo eram titulares - Raulen e Ricardo Schneider disputam a final com os mineiros, em Minas Gerais.

Já o goleiro Eduardo Martini foi absolvido. Madison, Anderson e Alan Vieira, do Londrina, pegaram dois, seis e sete jogos respectivamente.

Já o clube paranaense foi punido com perda de dois mandos de campo e outros dois jogos com portões fechados no Estádio do Café. Além de multa de R$ 20 mil pela confusão generalizada entre as duas equipes.