Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bom ambiente no Brasil? Diego Costa crava: ‘Sei que não vai ser assim’

Banner para notas app Copa do Mundo
Escrito por

A polêmica continua: como Diego Costa será recebido pelos brasileiros após ter recusado defender a Seleção Brasileira para jogar pela Fúria? Até o momento, o jogador não teve qualquer contato com a torcida brasileira, pois desde a chegada da Espanha, no domingo passado, a delegação seguiu do aeroporto direto para o CT do Caju, em Curitiba. Porém, Diego sabe que a tranquilidade aparente pode mudar.

- As coias estão muito bem, as pessoas me tratam da maneira que eu espero. Sei que não vai ser assim, mas tenho o apoio de bastante gente - disse Diego Costa nesta terça-feira, durante coletiva de imprensa no CT do Caju, em Curitiba.

Questionado também pelo ambiente na seleção da Espanha, o jogador hispano-brasileiro foi claro: disse que se sente em casa, e que sempre foi muito bem recebido pelos companheiros:

- Eles foram impressionantes para mim, vivo um momento muito lindo e só tenho que agradecer. Me tratam muito bem.



Recuperado de problemas musculares na coxa direita, Diego Costa garante estar 100% para a Copa do Mundo. Motivado e ansioso para a estreia da Espanha contra a Holanda, dia 13, na Arena Fonte Nova, em Salvador, o jogador deixou claro que tem, inclusive, o apoio da família por conta da escolha que fez em defender a Fúria.

- Meus pais estão muito felizes por eu estar aqui, estou perto dele. Eles sabem da decisão que tomei, e me apoiam sempre.

Diego Costa também respondeu questões sobre o clima no Brasil. Em Curitiba, onde a Espanha treina e se concentra, as temperaturas são baixas nesta época do ano. O que favorece ao preparo físico dos atletas. Porém, a Fúria jogará em Salvador e no Rio de Janeiro na primeira fase, com climas quentes. Para o atacante do Atlético de Madrid, o que interessa mesmo é a qualidade dos gramados. E que estes possam ser molhados antes das partidas, para favorecer o toque de bola da equipe.