Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Barcos sai sob vaias e responde com aplausos: ‘Torcedor está impaciente’

Alexandro - Flamengo x Atlético-PR (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)
Escrito por

A situação chamou a atenção. Eram 24 minutos do segundo tempo quando o quarto árbitro Luís Teixeira Rocha levantou a placa com o número 9 em vermelho. Barcos seria o escolhido de Enderson Moreira para deixar o time do Grêmio no empate com o Goiás. A Arena caiu em vaias para o centroavante, que respondeu com aplausos e beijo no escudo da camiseta.

Após o gesto, Barcos recebeu apoio do torcedor, com alguns aplausos. A explicação do Pirata foi a de agradecer a presença dos 26 mil gremistas que estiveram na Arena na noite desta quarta-feira.

- Tem muita gente que não acredita, mas tem muita que acredita. Aplaudo a todo mundo, por vibrar como vibram com o Grêmio. Se eu tenho um mau momento, acho que não joguei os 75 minutos mal, mas criticam, o que é normal, porque tem pouca paciência. Aplaudo e agradeço ao torcedor que sempre vem. Não é fácil manter a calma, mas precisamos seguir em frente. Temos que ter sabedoria - disse Barcos.



E MAIS:
> Grêmio chega ao quarto jogo sem marcar e empata com Goiás
> Giuliano se frustra com estreia no Grêmio, mas vê atuação 'razoável'
> Enderson minimiza falta de gols com produção do Grêmio, mas vê 'ansiedade'

O argentino afirmou que não é só sua culpa que o clube gaúcho não marca gols há quatro jogos no Brasileirão. O Pirata é o artilheiro do ano no Tricolor, com 17 gols marcados - dois deles no Brasileirão - mas convive com as cobranças dos gremistas.

- A responsabilidade é de todos. Temos que caprichar mais. Falta o último toque. Acho que é de todo mundo, o Grêmio é um time. Tive uma ou outra chance, mas isto não vem ao caso. Temos que melhorar todos nós, a culpa não é só minha ou de outro que não ganhamos. Errei um gol, certo, mas acontece para todos. O torcedor do Grêmio está impaciente. Faz muito tempo que o clube não ganha nada e a impaciência é normal - completou o camisa 9 gremista.