Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Barcos se incomoda com pergunta sobre jejum do Grêmio: ‘Próxima’

Escrito por

Tem sido constante neste ano: Barcos sendo questionado sobre seu jejum de gols. Após prometer 28 tentos neste ano, o argentino está longe da marca. Na manhã deste sábado, após o treinamento do Grêmio, foi perguntado sobre o jejum da equipe, que não marca há três jogos. E se irritou.

- Próxima pergunta.

O último gol marcado por Barcos foi a quatro jogos, na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians. O último do Tricolor foi no Gre-Nal, no jogo seguinte, anotado por Vargas. Desde então, o Tricolor tem 0 a 0 com o Timão, 4 a 0 para o Coritiba e 1 a 0 para o Atlético-PR.

- Acontece, sempre acontece. Como eu falo, se analisar o jogo e as oportunidades, o sistema, aí pode criticar. Assim por falar, deixa. Sempre valoriza as oportunidades que se tem. Se eu erro, é tentar trabalhar para melhorar. Se a bola chega ou não chega, vocês que estão fora tem que ver isso – completou o argentino, incomodado.

No ano, o Pirata comemorou 13 vezes. Longe dos 28 prometidos. Ainda restam sete jogos no Brasileirão e no mínimo mais um para o centroavante atingir a marca. Seriam 15 gols em oito jogos – podendo chegar a 10, se o Tricolor passar para a final da Copa do Brasil.

Os gols de Barcos serão importantes no domingo ou na quarta. O Tricolor enfrenta o Bahia, na Arena, e na sequência decide quem vai para a final com o Furacão. Precisa vencer por 2 a 0 para se classificar para a próxima fase sem depender das cobranças de pênalti.