Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bandeira, sobre detenção de dirigente: ‘Somos vítimas de uma ditadura’

Escrito por

O fato de o diretor executivo de administração e de secretaria geral do Flamengo, Marcelo Helman, ter sido levado à delegacia por integrantes do Procon causou revolta no presidente rubro-negro. Para Eduardo Bandeira de Mello, o Fla foi vítima de uma espécie de ditadura militar.

- Nós fomos vítimas da arbitrariedade digna de uma ditadura militar. Os representantes foram levados para dar esclarecimentos quando estavam indo cumprir a sua função - reclamou o mandatário.

Marcelo Helman negou-se a entregar documentos aos agendes do Procon. O dirigente, porém, não ofereceu resistência e foi encaminhado à Delegacia do Consumidor (Decon). A alegação do dirigente rubro-negro é que não tinha mais nenhum documento a mostrar aos agentes.

Entretanto, para Bandeira de Mello, não havia necessidade de comparecer à audiência no Procon, para o esclarecimento sobre o aumento - considerado abusivo - no preço dos ingressos para o jogo contra o Atlético-PR.

- Entendemos que era suficiente responder a eles (Procon) com o envio de documentos. Não vamos dar palco para quem quer aparecer em cima do Flamengo. Infelizmente, o Flamengo é notícia - bradou o presidente, que ainda completou:

- Não vamos pagar multa alguma, pois não vamos reduzir o preço dos ingressos. Temos a razão e a lei está do nosso lado.