Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bahia anuncia afastamento de quatro atletas do time principal

Provocação Atlético-MG (Foto: Reprodução/Twitter)
Escrito por

Após a saída de Gilson Kleina do comando do Bahia, a diretoria tricolor anunciou o desligamento de quatro jogadores do elenco. Nesta quarta-feira, através da asessoria de impressa do clube, foi confirmado o afastamento de Potita, Branquinho, Léo Gago e Uelliton.

Com a decisão de Charles Fabian, os jogadores passam a treinar com o grupo B do Bahia até o fim da temporada, quando seus contratos com o clube encerram. Potita, excepcionalmente, foi afastado para resolver problemas pessoais, após sua esposa ser assaltada e levar um tiro em Salvador. Enquanto Léo Gago e Branquinho eram reservas sob o comando de Kleina e foram afastados para enxugar o elenco, o afastamento de Uelliton tem motivo disciplinar.

Após a derrota do Bahia para o Goiás, no último domingo, por 3 a 0, o volante desabafou, afirmando que a equipe tricolor precisava de "vergonha na cara". Em entrevista à Rádio Metrópole, Uelliton disparou contra o clube, mas negou qualquer desentendimento com Charles Fabian.

- O Bahia está uma bagunça desde o início do ano, isso não é de agora. Agora, na reta final, me apareceu um diretor de futebol que não entende nada do assunto e me afasta sem uma razão concreta. Tem uns lá, que não quero dizer o nome, que lutaram muito para me tirar e conseguiram. Quanto ao rebaixamento, se depender de alguns, o Bahia não escapa não.