Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Auxiliar ‘ignora’ sequência de três jogos sem vitória e elogia atuação do Grêmio

Escrito por

O Grêmio enfrentou o lanterna do Gauchão na noite desta sexta-feira. Mesmo com os reservas, a expectativa era de uma vitória. Que vinha acontecendo até os 44 minutos do segundo tempo. Foi quandro Pedro Geromel desviou cruzamento para o próprio gol e definiu o 2 a 2 contra o São Luiz, no 19 de Outubro, em Ijuí. O auxiliar Luís Fernando Flores, que foi quem comandou a equipe, disse que a equipe jogou bem e minimizou a série de três jogos sem vitória.

Além do empate desta noite, o Tricolor vem de igualdade com o Cruzeiro-RS e derrota para o São Paulo. É a pior sequência dos gaúchos em 2014. Flores reconheceu o descontentamento com os três jogos seguidos, mas minimizou a situação.

- Estamos também tristes, trabalhamos para ganhar todos os jogos. Mas nem sempre a gente consegue. Fizemos um grande jogo contra o Cruzeiro. E não ganhamos. Hoje, de novo. Claro que isso deixa a gente chateado, mas estamos no caminho certo. Não são três jogos sem ganhar que vão colocar tudo água abaixo. Nosso objetivo aqui é conqusitar títulos. Temos que ter equilíbrio, e isso conseguimos no dia a dia - destacou o auxiliar gremista.

A equipe gremista era basicamente formada por um time com reservas e alguns estreantes na temporada, casos de Saimon e Yuri Mamute, que marcaram os gols do Grêmio. A atuação foi boa, segundo Flores.

- Os meninos fizeram uma boa partida. Em certos momentos fomos envolvidos e perdemos o meio-campo, mas faz parte. Ficamos satisfeitos com muitos jogadores. Muitos podem nos ajudar mais para frente. Duas infelicidades. O Geromel fez uma grande partida, foi muito bem no jogo. São coisas do futebol, nem sempre as coisas saem como queremos. São 90 minutos e nem sempre conseguimos manter o ritmo. São altos e baixos. Isso aconteceu. Vejo tudo dentro de uma normalidade - explicou Luís Fernando Flores.