Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Atlético e Cruzeiro se interessam por Robinho há algum tempo’, diz agente

Escrito por

Com transferência encaminhada para o Orlando City (EUA), Robinho pode fazer escala no Brasil antes de seguir para a Flórida, em 2015. O Santos não é o único interessado no atleta, segundo Marisa Alija Ramos, responsável por gerir a carreira do craque. Atlético-MG e Cruzeiro, conforme a advogada, demonstram interesse no atacante há algumas janelas de transferência. O Galo não comenta o caso, enquanto a Raposa admite que houve o desejo no ano anterior.

– Não vou ficar comentando interesses específicos. Atlético e Cruzeiro demonstram interesse no Robinho há algumas janelas. Vários outros clubes fizeram sondagens por ele, tanto de Minas Gerais, quanto de São Paulo. Não posso ficar falando somente de um – disse a representante do atleta, ao LANCE!Net.

O retorno ao Brasil, com os mesmos moldes da ida de Kaká para o São Paulo, não é a única opção do atacante. Ele ainda pode atuar em outros países, conforme a advogada Marisa Alija Ramos.

– Existem várias opções. Ele pode atuar em outros centros. Desde que souberam da negociação dele com o Milan, não param de procurá-lo. É um jogador que tem um mercado muito grande. Há a possibilidade de ele atuar em outros países, mas ainda não tem nada definido – disse Marisa Alija Ramos.

Eduardo Maluf, diretor de futebol do Atlético, adotou o discurso padrão da cúpula quando as contratações pautam o assunto e evitou comentar o caso. A assessoria de comunicação do Cruzeiro, por sua vez, garante que o elenco está fechado para a atual temporada e que não tem interesse na busca por Robinho.

Aos 30 anos, Robinho tem como preferência a volta ao clube da Vila Belmiro, de acordo com Flávio da Silva, empresário brasileiro que adquiriu o Orlando City recentemente. Os dirigentes do Peixe, no entanto, se assustaram com a pedida salarial do atleta.