Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético-PR aposta em psicologia para ter Adriano na Libertadores

UFC 168, Combate (FOTO: Reprodução)
Escrito por

Adriano terá de se dedicar muito para assinar contrato e depois ser inscrito pelo Atlético-PR, vice da Copa do Brasil e terceiro colocado no Brasileirão, na Libertadores. O Furacão, que estreia na primeira fase contra o Sporting Cristal (PER) e depois pode integrar o Grupo 1, está confiante na recuperação do Imperador.

- Ele tem seus problemas, que são públicos, mas temos um programa de recuperação muito bom, com um grupo de psicólogos - disse Antônio Carlos Bettega, presidente do Conselho Deliberativo do clube, em Luque (PAR) após o sorteio da Libertadores.

Adriano chegou ao Furacão no início de dezembro, ainda sem contrato. O Furacão abriu as portas para o jogador chegar ao preparo físico ideal e, se for bem, pode ficar no clube. Adriano não joga desde março de 2012, quando deixou o Corinthians. O jogador quase chegou a assinar com o Internacional, mas o Colorado recuou.

A promessa foi de treinar sob responsabilidade própria para entrar em forma e buscar um novo clube. A esperança de recuperação do atacante com passagens pela Seleção Brasileira está no exemplo de Rodolfo, goleiro atleticano que ficou um ano suspenso, pelo uso de cocaína.

- Recuperamos esse goleiro que foi pego no doping, o Rodolfo, que era usuário de cocaína assumido. Esta melhorando, dando palestras. Adriano me passou uma boa impressão, mas tera de fazer o que determinamos. Se der resposta, óbvio que o usaremos na Libertadores - completou.