Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético-PR é absolvido no STJD por pedra arremessada no Serra Dourada

Escrito por

O clube paranaense havia sido denunciado por conta de uma pedra arremessada por sua torcida em direção ao bandeirinha, na partida contra o Goiás, pela 30ª rodada do Brasileiro, com base no artigo 213, inciso III do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. A denúncia responsabilizava o Atlético por "deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir lançamento de objetos no campo ou local da disputa do evento desportivo."

Em declaração ao site oficial do clube o advogado atleticano, Domingos Moro agradeceu o apoio do Atlético em sua própria defesa.

- Mais uma vez eu gostaria de agradecer ao Clube Atlético Paranaense pelo apoio que está dando para que o trabalho seja feito da melhor maneira possível. - declarou Moro.

Domingos Moro também foi responsável pela conquista do efeito suspensivo da perda dos mandos de campo contra o Internacional, São Paulo e Náutico. A partida contra o colorado gaúcho já foi disputada na Vila Capanema, mesmo local onde deve ser realizado o jogo frente ao Tricolor paulista e ao Timbu.

Com a absolvição, decidida de forma unânime, o Atlético Paranaense não perde nenhum mando de campo para o restante do Campeonato Brasileiro.