Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atacante do Vitória quer apagar derrota do Nordestão com triunfo no Baiano

Borderô Ferj (Foto: Reprodução)
Escrito por

O Vitória entra em campo logo mais contra o Serrano, em Pituaçu, em partida que vale a liderança e invencibilidade do Leão no Campeonato Baiano. Mas para os jogadores, o confronto vale mais do que isso: uma vitória no estadual seria a melhor forma de reconquistar a confiança da torcida, abalada após a eliminação da Copa do Nordeste. É o que cobra o atacante Marquinhos:

- A gente tem que jogar tudo o que sabe. Foi uma partida muito ruim contra o Ceará. Não foi o que a gente esperava. O Vitória não existiu dentro de campo. Agora temos que trabalhar muito para dar uma resposta para os torcedores. - conta o jogador, titular absoluto do setor ofensivo do Vitória.

- A gente tem que esquecer o que passou. Foram dois jogos para mostrar o nosso futebol contra o Ceará. Empatamos um e perdemos o outro. Então não tem que ficar lamentando. É trabalhar e pensar no Baiano. Deixamos escapar a Copa do Nordeste, é doloroso, principalmente da forma como perdemos. Agora é trabalhar para recuperar.

Vitória e Serrano se enfrentam nesta quinta-feira (06), às 19h30, no estádio do Pituaçu, em partida válida pela 5ª rodada da segunda fase do campeonato baiano. O Vitória é o líder do Grupo 2, com 10 pontos somados. Já o Serrano é o lanterna do Grupo 3, com apenas 1 ponto somado.