Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atacante francês diz que equipe não teme qualquer outra seleção

Banner para notas app Copa do Mundo
Escrito por

Eufórico após a vitória da França sobre a Nigéria, 2 a 0, ontem, e por ter marcado o primeiro gol, o atacante Pogba frisou que a equipe não teme nenhuma seleção. Indagado se teria medo da Alemanha, próximo adversário nas quartas de final, ele foi enfático e ressaltou que não tem preferência por enfrentar uma equipe.

- Por que teria medo (da Alemanha). Somos a seleção nacional da França e não temos medo de ninguém. Vamos jogar. Qualquer que seja a seleção, vamos dar cada gota de nosso sangue para vencer - ressaltou o atacante francês.

Sobre a possibilidade de ter de enfrentar o Brasil em uma semifinal, caso ambas as seleções permaneçam na disputa, Pogba contou estar ansioso. Lembrou que, em 1998, quando a França foi campeã sobre o time brasileiro, era apenas uma criança.

- Com certeza, tenho vontade de atuar contra o Brasil. Lembro que quando era menino vi a final de 1998. Certamente, seria um prazer se chegarmos à semifinal - afirmou Pogba, que tem 21 anos.

Sobre o gol marcado, no Estádio Nacional - Mané Garrincha, Pogba disse viver um sonho. E ele não escondeu que seu objetivo era o de chegar às quartas.



Apesar do gol que abriu caminho para a classificação francesa, Pogba não é uma unanimidade na seleção. Por isso, o técnico da equipe Didier Deschamps saiu em defesa e ressaltou depositar toda a confiança nele.

- Ele é jovem e as críticas fazem parte da vida e jogadores de alto nível. As vezes são críticas injustas ou não. Hoje (ontem) ele provou que tem elevadíssimo potencial, simpmplificando um pouco o seu jogo. Ele merece e nunca tive dúvidas quanto a seu potencial - afirmou Deschamps.