Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Astros brasileiros do UFC Fight Night no Rio comentam doping de Spider

Escrito por

Nesta terça-feira, o estádio do Maracanã recebeu mais uma vez as estrelas do UFC. Demian Maia, Ryan LaFlare, Erick Silva e Leo Santos participaram de um encontro com a imprensa para promover a edição do evento que acontece dia 21 de março, no ginásio do Maracanãzinho. Como não podia deixar de faltar, os lutadores foram questionados sobre o recente caso de doping que envolveu Anderson Silva, quando foi flagrado com substâncias anabolizantes, em exame antes do UFC 183.

Confira o que cada atleta falou sobre o tema:

Demian Maia preferiu não entrar muito no assunto, por já ter se envolvido com polêmicas com o compatriota após luta entre os dois, em 2010, quando Anderson exagerou nas provocações.

- Tudo que falo sobre o Anderson fica polêmico, então estou evitando dar opinião, até porque o caso não terrminou. Então prefiro não opinar sobre isso - disse o faixa-preta de jiu-jitsu, que faz o duelo principal do show diante Ryan LaFlare.

Companheiro de Spider na X-Gym, Erick Silva preferiu valorizar o retorno do brasileiro ao UFC.

- Todo o amante do MMA com certeza ficou surpresa com o que aconteceu. Tenho ele como ídolo e a volta e recuperação dele foi o mais importante. Fiquei feliz pelo desempenho que ele teve. Agora vamos aguardar o que a Comissão Atlética de Nevada vai alegar, mas não sei o que aconteceu. O UFC já o tirou do TUF e agora é esperar mesmo - disse o "Índio", que enfrenta Ben Saunders.

Atleta da equipe Nova União, Leo Santos se mostrou surpreso com a notícia do doping.

Foi chocante. Depois de tudo que ele passou e vem essa bomba na mão dele. Mas espero que se resolva, se ele tomou ou não, não sei e estou como vocês vendo as notícias. O nome do Anderson é grande demais, por isso essa surpresa, mas sempre terão atletas pegos. As pessoas erram. Mas vamos esperar o que acontece agora - completou o lutador, que encara Matt Wiman no show.