Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Artilheiro aos 41, Rogério Ceni ainda treina logo após o jogo

Alexandro - Flamengo x Atlético-PR (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)
Escrito por


Palco de grandes jogos durante a Copa, a Arena Fonte Nova seguiu festejando na noite desta quarta-feira não só pela vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Bahia, mas também por Rogério Ceni. Ou melhor, pelo ato de carinho do grande ídolo com os torcedores depois da vitória que colocou o Tricolor na vice-liderança do Brasileirão.

Depois do apito final, o capitão foi às cadeiras do estádio e fez a alegria dos fãs. Presenteou uma criança com a sua toalha, arremessou a luva para a arquibancada e fez o mesmo até com a sua sagrada braçadeira.

Outra atitude do goleiro-artilheiro também chamou a atenção. Mesmo após 90 minutos em campo, ele se juntou aos reservas e realizou uma leve corrida ao lado de Denis.

– Foi só para complementar. Até trabalhei um pouco, mas tem viagem a madrugada toda, é bom trabalhar porque senão o peso aumenta.

Com o pênalti convertido que abriu o placar em Salvador (BA), Rogério chegou ao seu 49º gol no Brasileiro na era dos pontos corridos, desde 2003. Ao lado de Luis Fabiano, com três bolas na rede, ele é o artilheiro da equipe na atual edição do torneio.

– (A atuação) Foi boa. A gente foi mais objetivo no primeiro tempo, chegou mais vezes e fez os gols no começo para ganhar confiança. Mantivemos bem a bola, talvez um pouco recuado demais. Não foi espetacular, mas foi um grande jogo.