Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Aristizábal aconselha Ceni a se aposentar: ‘Deve sair pela porta da frente’

Fila do Vasco (Foto: Paulo Sérgio/ LANCE!Press)
Escrito por

Morador de Medellín, o ex-atacante Aristizábal foi visitar a delegação do São Paulo antes do confronto diante do Atlético Nacional (COL). Ele reencontrou antigos amigos e deu sua opinião sobre o que Rogério Ceni deve fazer no futuro.

– O goleiro é diferente de campo, ele fica mais, pode aguentar mais, mas ele deve sair pela porta da frente, agora está com a moral toda, ano que vem ele não sabe se vai acontecer alguma coisa e a torcida vai ficar no pé, imprensa, tem muita coisa – afirmou o ex-jogador, aconselhando o capitão a encerrar a carreira.

– É muito legal esse contato com os ex-colegas, afinal foram só alegrias no São Paulo. Eu adorava jogar no Morumbi, adorava treinar no CT e minha passagem foi isso: ficaram só amigos – completou.

Aos 40 anos de idade, Rogério Ceni ainda pensa acerca da sua aposentadoria. O técnico Muricy Ramalho enalteceu o desempenho do goleiro e pede para que o seu vínculo seja renovado. A diretoria ainda aguarda a decisão do camisa 1.

Ari, como também é chamado, deu risadas ao relembrar histórias dos tempos de Muricy Ramalho, que foi seu treinador, e revelou que ainda mantém contato com Dodô, companheiro de ataque na década de 90. Pelo Tricolor foram 79 jogos disputados e 36 gols marcados, além do título paulista de 1998.