Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Argentina vence a Croácia de virada em jogo que marca a volta de Tevez

Tevez - Croácia x Argentina (Foto: Ian Kington/AFP)
Escrito por

A Argentina sofreu, mas conseguiu vencer por a seleção da Croácia por 2 a 1nesta quarta-feira, em amistoso disputado no Upton Park, casa do West Ham, em Londres. Os europeus saíram na frente, mas os hermanos, com gols de Ansaldi e Messi, correram atrás e asseguraram a virada. O jogo marcou ainda o retorno de Tevez, que ficou longe da Albiceleste por três anos.

A Croácia resolveu poupar os seus três principais jogadores, Rakitic, Modric e Mandzukic, de olho na partida de domingo, contra a Itália, pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2016. Mas parecia que os outros queriam mostrar serviço. Ainda nos primeiros minutos, Sharbini bateu cruzado do lado esquerdo e Romero não alcançou.

Demorou para a Argentina conseguir reagir. Só no segundo tempo que veio o melhor momento dos hermanos no jogo. O primeiro gol saiu com uma boa dose de sorte. Ansaldi fez jogada individual, avançou e chutou de longe. A bola desviou no cotovelo de Agüero e enganou o goleiro.

O atacante do Manchester City voltou a ser importante no gol da vitória. Foi derrubado na área, e Messi cobrou o pênalti e colocou a Argentina na frente.

Já com o placar positivo, veio Tevez, muito aplaudido pela torcida do West Ham, clube que o argentino já defendeu, logo que saiu do Corinthians. Carlitos teve bons momentos. Fez tabelas, deu chutes, mas acabou que o gol não saiu, e a Argentina confirmou a vitória por 2 a 1 em Londres. Se ele era muito aplaudido, Lamela, que também entrou no segundo tempo, era vaiado sempre que pegava na bola. O jogador defende o Tottenham, também de Londres.

O próximo compromisso da Argentina também será na Inglaterra. Na terça-feira, pega Portugal de Cristiano Ronaldo no Old Trafford, em Manchester.

BÉLGICA X ISLÂNDIA
Em Bruxelas, duelo entre a Bélgica, que chegou à Copa do Mundo na condição de sensação, e Islândia, que agora tem esse papel nas Eliminatórias da Eurocopa, já que lidera o Grupo A, o da Holanda, com 100% de aproveitamento. No jogo, melhor para os belgas, que venceram por 3 a 1.

Lombaerts abriu o placar ainda aos 11 minutos, e logo na sequência Finnbogason empatou. No segundo tempo, agora com Hazard, que foi poupado, em campo, os Red Devils melhoraram. Origi e Lukaku marcaram os gols.