Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Argelino é agredido com garrafa no Beira-Rio e vai parar no hospital

Argélia vence coreanos e alcança a vice-liderança do Grupo H (Foto: Pedro Ugarte/AFP)
Escrito por

Torcedores argelinos fizeram muita festa no Beira-Rio (FOTO: Pedro Ugarte/AFP)

Um torcedor argelino levou uma garrafada dentro do estádio Beira-Rio e teve que ser encaminhado ao hospital. Edjanel Narref, de 30,envolveu-se em uma briga e acabou sendo agredido. Embora tenha sido atingido em região próxima ao olho, ele só teve ferimentos leves e passa bem, segundo as informações dadas pelo policiamento.

Um outro argelino envolvido em confusão foi detido. A festa da torcida africana chamou muito a atenção, com barulho e cânticos o tempo inteiro e capela na hora do hino nacional. O assunto foi tema na coletiva do técnico Vahid Halilhodzic e de Slimani, eleito o craque do jogo. Eles agradeceram os torcedores e dedicaram a eles o triunfo. 

A Argélia derrotou a Coreia do Sul por 4 a 2, no Beira-Rio, na tarde deste domingo, e assumiu o segundo lugar do Grupo H da Copa do Mundo. A seleção africana não vencia uma partida do torneio há 32 anos, desde que derrotou o Chile por 3 a 2 na Espanha, em 1982.