Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Árbitro acusado de ajudar Corinthians apita jogo desta quinta contra o Inter

Escrito por

O mato-grossensse Wagner Reway apitará o jogo entre Corinthians e Internacional, disputado nesta quinta-feira, na Arena Corinthians, às 19h30, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Os árbitros auxiliares serão os também mato-grossensses Paulo Cesar Silva Faria e Lincoln Ribeiro Taques.

O duelo com o Colorado será a segunda partida do Corinthians na atual temporada a ser apitada por Reway. O árbitro já esteve à frente no jogo entre Timão e Chapecoense, disputado pela segunda rodada do Brasileirão.

Na ocasião, Reway foi acusado de beneficiar o Corinthians. Segundo Rafael Lima, zagueiro da equipe de Chapecó, o árbitro teria "decidido a partida" ao sinalizar o gol de Guerrero, que garantiu aos paulistas a vitória por 1 a 0. Para o beque alviverde, o atacante corintiano havia feito falta antes de finalizar.

No quadro de árbitros da CBF desde 2009, Reway apitou outras duas partidas do Corinthians além do jogo contra a Chapecoense. Em 2012, ele esteve à frente do duelo contra o Náutico. Em 2011, contra o Atlético-MG. Ambas as partidas foram vencidas pelo Timão por 2 a 1.