Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apresentado oficialmente, Léo Gago se diz feliz e recuperado fisicamente

Chilenos provocam tumulto e invadem gramado do Maracanã (Foto: Paulo Sérgio/ LANCE!Press)
Escrito por

Apresentado oficialmente na manhã desta sexta-feira, Léo Gago chegou ao Bahia mostrando estar feliz e conhecer a história do clube. O volante, que já passou por Vasco, Coritiba, Palmeiras e Grêmio, também falou que por detalhes não se juntou ao Esquadrão em outras oportunidades.

- O clube onde eu estava não me liberou na época, e não chegou nada para mim. Quando chegou, agora oficialmente, fiquei muito contente por vir para um time grande, bicampeão brasileiro, de história, de massa. Espero chegar aqui e dar o máximo, dar muita vontade para que a torcida me acolha também, do jeito que acolheu grandes jogadores. Vim para cá de coração aberto, muito contente pela oportunidade de defender o Bahia - afirmou Léo Gago.

Léo Gago chega ao Bahia por empréstimo até o fim do ano e garantiu estar 100% preparado para jogar. Em abril, Léo teve uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo quando jogava pelo Grêmio.

- Já estou treinando normalmente. Até o último jogo, contra o Palmeiras, eu estava à disposição do Enderson, no Grêmio. Vim para cá 100%, estou treinando com o grupo 100% e espero não ter mais nenhuma lesão para que eu possa ter mais sequência de jogo e ajudar o Bahia.

Versátil, o volante de 31 anos, se colocou a disposição do técnico Marquinhos Santos para atuar onde for preciso. Mas lembrou que, como volante, se sente mais à vontade marcando

Sou mais ou menos um segundo homem. Se o Marquinhos precisar que eu jogue como terceiro, eu jogo. E, se precisar, também jogo como primeiro volante. Não tenho diferença. Acho que volante, primeiro, tem que marcar e depois sair para jogar - concluiu Léo Gago.