Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após vitória sobre a Sérvia, Morten Soubak prega cuidado com o Japão

Edson Barboza (FOTO: Divulgação/UFC)
Escrito por

Apesar de parecer um duelo mais fácil do que o jogo contra a Sérvia, no qual a Seleção Brasileira saiu vitoriosa por 25 a 23 nesta terça-feira, o encontro desta quarta-feira com o Japão, às 12h45 (de Brasília), inspira cuidados. A palavra é do técnico Morten Soubak, que dirige a Seleção.

– Quando você fica dois anos sem enfrentar o mesmo estilo, o jogo passado não serve para nada. O Japão, hoje, é uma equipe muito melhor do que era no Mundial de 2011. Vai ser mais difícil, e não estamos jogando em casa – ressaltou o técnico dinamarquês.

Ele refere-se ao encontro com as japonesas na primeira fase do Mundial disputado no Brasil. Há dois anos, a Seleção fez 32 a 24 nas japonesas e obteve os dois pontos. A Seleção só seria eliminada nas quartas de final daquele Mundial. Na ocasião, perdeu por apenas um gol para a equipe da Espanha.

Caso vença as japonesas nesta manhã, a Seleção dependerá apenas de suas forças para ficar com o primeiro lugar do Grupo B. Bastaria vencer, na sexta-feira, o duelo contra a Dinamarca. As dinamarquesas estão invictas e enfrentam também nesta quarta-feira, às 17h15 (de Brasília) a seleção da Sérvia.