Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após vitória sobre o Boa, jogadores do Vasco abraçam Adilson Batista

Escrito por

A sequência de empates e atuações abaixo do esperado preocupavam e a pressão sobre o treinador Adilson Batista era grande. Na segunda-feira, o zagueiro Rodrigo fez questão de defender o trabalho do comandante. Após a vitória desta terça-feira por 2 a 0, os atletas, ainda no gramado, deram um abraço no técnico, comprovando que a “promessa de correr por ele” foi mesmo cumprida.

E foi novamente o xerife cruz-maltino quem destacou o trabalho de Adilson após o duelo. Ele lembrou outros fatores, como a punição que fez o time jogar longe de São Januário, e as lesões, que prejudicaram muito o elenco neste início de Série B. E garantiu que, após a parada, as coisas vão melhorar:

– Primeiro de tudo, como eu falei, não é o Adilson o problema. O problema era encaixar uma sequência de jogos. E hoje (terça-feira) tudo deu certo, tivemos chances e conseguimos fazer o gol. Às vezes, colocam muita culpa no treinador, mas esquecem os mandos de campo que perdemos, jogadores que ficaram lesionados, a torcida que não pôde entrar no estádio...

O lateral André Rocha, que retomou posição, também elogiou o trabalho que vem sendo realizado:

– A gente vinha pecando muito nos últimos jogos. A culpa é nossa e havia pressão nele. Mas é um treinador que merece nosso respeito e tem nosso aval.

Mais tranquilo! Depois de quatro empates, Vasco volta a vencer