Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após vice, Oswaldo fala em ‘ressurreição’ na sequência de 2014

Escrito por

O vice-campeonato paulista diante da zebra Ituano deve demorar para ser esquecido na Vila Belmiro. Apesar de absolver os jovens jogadores da derrota nos pênaltis diante da equipe do interior, o técnico Oswaldo de Oliveira abriu a busca por reforços para qualificar o grupo e ainda deixou claro que há necessidade de uma "ressurreição", tanto na Copa do Brasil quanto no Campeonato Brasileiro.

- Estamos trabalhando há três meses e alguns dias, está só começando. Vamos dar continuidade ao que tem sido feito, pois é uma ressurreição que precisa acontecer. Quarta-feira tem Copa do Brasil, no fim de semana tem Campeonato Brasileiro. É assim... No calendário brasileiro não há muita folga - afirmou Oswaldo na primeira entrevista coletiva após o vice-campeonato estadual.

O Santos já se reapresenta nesta segunda-feira, com portões fechados para a imprensa, apenas para trabalhos regenerativos. O dia seguinte será o único, de fato, de preparação para a partida da próxima quarta, contra o Mixto, pela volta da primeira fase da Copa do Brasil. E no fim de semana será a estreia do clube no Brasileirão, diante do Sport, novamente na Vila Belmiro.

- Mesmo com um elenco jovem, temos que estar preparados para jogar e vencer no Campeonato Brasileiro. Temos muitos experientes, mas também temos muitos jogadores em formação. Por isso, vamos pensar em enriquecer o elenco dentro das condições financeiras do clube - avisou o comandante, que tem contrato até o fim do ano e confiança do Comitê de Gestão.

Até o momento, a única mudança para as próximas competições em relação ao Campeonato Paulista é o reforço de Bruno Uvini, contratado por empréstimo do Napoli, da Itália, e ainda sem data de apresentação ao Peixe.

Fez história! Ituano derrota Santos nos pênaltis e é campeão