Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após saída, Gyan lamenta brigas, mas avisa: ‘Não servem como desculpa’

Escrito por

A campanha de Gana nesta Copa do Mundo ficou marcada mais pelos problemas internos do que pelo futebol dentro de campo. Com divergências na premiação pela participação e suspensão de dois jogadores no dia do jogo de Portugal, os ganeses deixaram o Mundial na primeira fase após terem avançado às oitavas de final em 2006 e às quartas em 2010. Todavia, o atacante e capitão Asamoah Gyan não relaciona as brigas com a eliminação precoce.

- Tenho que fazer meu trabalho como capitão, dentro e fora de campo. Passamos por momentos difíceis nesta Copa do Mundo, fizemos muitas reuniões, houve algumas divergências. Mas isso não pode servir como desculpa para a elminação. Agora é pensar adiante - disse o camisa 3.

Gana encerrou a participação nesta Copa do Mundo como a última colocada do Grupo G, com apenas um ponto em três jogos disputados (um empate e duas derrotas). Os africanos ficaram atrás de Alemanha (7 pts), Estados Unidos (4 pts) e Portugal (4 pts).

Gana se despede da Copa do Mundo com derrota para portugueses